sábado, 24 de abril de 2010

APENAS MAIS UM PARADIGMA

Me pergunto todos os dias o que é amar? o que é ser amado? Você já sentiu ambas as coisas? uma delas?. Bom diria eu que tem dois jeitos distintos de amor, ou se preferir dois jeitos diferentes de romance. O primeiro é aquele que sentimos por pessoas que estão próximas, que nos dão aconchego, aí englobam amigos, familia, namorados(as), todos que estão em nossa volta. Dizemos "Eu Te Amo" para todos eles, sentimos o coração bater forte, sentimos que precisamos deles mais do que tudo na vida. Ah e se vacilam o que fazemos? o amor que era amor descobrimos que nem era tão amor assim, ou se não, ele vai sumindo, sumindo e quando vimos puf acabou. Bom pra mim amor não acaba, ou será que esse "jeito" de amar pode ter um fim? e qual seria o outro jeito?
Ah o outro amor, como é bom sentí-lo e fazer parte dele. O amor de Deus, esse sim é amor de verdade, esse nunca vai acabar. Como é bom depender dele e se sentir protegido 24 horas por dia e saber que mesmo se você virar as costas pra Ele, mesmo assim, Ele vai está lá de braços abertos e de mão estendidas para você voltar pros braços dele. Esse amor, não machuca, não dói, não há inveja ou raiva. Esse amor é puro, é contagiante é divino. Esse é o verdadeiro amor, o único que é eterno, ou melhor, esse é o verdadeiro sentido da vida: Amar Deus em TUDO!


Por: Ana Paula Bezerra Gomes.

2 comentários:

  1. O amor de Deus realmente é algo maravilhoso.Mesmo que as pessoas nos abandonem Deus sempre estará aqui ao nosso lado.Deus é amor...e o amor "Tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta...o amor jamais acaba!"
    Ahh amiga,amei seu Blog *-*
    Saudades de você,e que Deus continue te abençoando...mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda ! *-* é verdade Deus é muito bom! e o amor dele é melhor ainda ! Também estou com saudades, Obrigada ! Um grande beijo e que Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir